Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Boas vindas !

Bom,aqui vou mostrar um pouco da minha vida,e da vida de pilotos,dar dicas,mostrar um pouco do mundo do motocross, mas também de outros esportes que envolvam adrenalina. E antes que me perguntem,eu não corro motocross ta? Mas tenho um namorado,dois irmãos e inúmeros amigos que praticam o esporte,então querendo ou não é o meu mundo tambem ... Até já tive um quadriciclo,mas infelizmente ficou no passado,pois nunca me senti tão livre como quando o pilotava,mas enfim,tive que vender né? Fazer o que? .... Bom galera ,é isso, se ta afim de conhecer,ou se já conhece esse mundo maravilhoso, lê e curte vlw?

E nada melhor que começar com um vídeo bem bacana ... ;)

AbraçãoO




Nenhum comentário:

Postar um comentário