Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Corrida de Assú (RN) - Circuito Andre Leite

A corrida de ontem foi em Assu (RN),debaixo de um sol ardente,grande numero de pilotos e também de telespectadores,e uma ótima organização que preciso ressaltar. Mas o que posso dizer é que essa corrida foi uma caixinha de surpresa,ou devo dizer caixinha de risadas?( risos)... Vocês jaja vão entender porque digo isso,bom vou falar das categorias que assisti de perto:
Na 230cc, Gustavo amaral largou na frente e assim permaneceu,terminando em primeiro,Fristo duelou com Lucas Bala e o superou na ultima volta,terminando Fristo em segundo,Lucas em terceiro.

Na nacional força livre, Fristo largou quase em ultimo,o que dificultou bastante alcançar as primeiras colocações, mas mesmo assim terminou em 4° lugar, primeiro Lugar foi Andre Leite,segundo Arthur. Gás e terceiro Novinho Voador.

Na MX1 (Motos importadas) ,foi onde aconteceu uma coisa que jamais havia presenciado,gerando muitos risos em quem assistia,nas primeiras voltas fristo teve o pedal de macha de sua moto quebrada e teve que parar,sendo apenas o primeiro a deixar a prova,em seguida 3 pilotos caíram juntos,Lucas ,Arthur Gas e Douglas, Lucas foi o segundo a deixar a prova,Gustavo Amaral que estava em primeiro,foi o terceiro a deixar a prova com problemas na sua moto,depois o quarto a sair foi Arthur gás, que depois da pancada da queda,optou por parar,e de novo(cansada já),o quinto a sair foi Marcio Jr,apos cair, e quem diria,Andre Leite que apesar de pilotar super bem (inclusive venceu em outra categoria) contou com a sorte grande,pois não teve uma boa largada e estava na sétima colocação,atrás de Gustavo,Lucas,Diego,Arthur,Douglas e Fristo,desses,4 saíram e 1 caiu. Assim André acabou ficando em primeiro,Diego Vandike em segundo,e Douglas, acabou em terceiro,com a moto já nas ULTIMAS( Seria o próximo a sair?). Nunca havia visto tantos pilotos e a maioria das primeiras colocações deixando prova em massa assim,chegando a ser engraçado,será que foi a sorte do piloto do casa André Leite? Ou havia uma moto quebrada enterrada debaixo da pista do circuito para dar uma zebra aos outros competidores? Sei não,só sei que foi assim,inacreditável...Enfim,essa entrou pra historia.. Mas independente da corrida louca,afinal cada corrida reserva resultados diferentes,parabéns aos vencedores,André Leite,Diego Vandike e Douglas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário