Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Corrida de Itapipoca ( Ce )

Esse fim de semana 31/08/14 a corrida foi  Itapipoca (ce ) , marcada por uma poeira ENORME, que nem o carro pipa conseguiu baixar,mas tirando isso foi uma corrida tranqüila,sem grandes acidentes. Chegamos a Itapipoca por volta das 9:40 mais ou menos,e colocamos a barraca onde havia mais poeira,vocês devem imaginar que a gente mudou de lugar né,não dava nem pra respirar! Os meninos foram treinar e já voltaram com a notícia que a pista estava muito boa,tirando os santos que estavam jogando MUITO alto,e alguns sem uma boa recepção, mas Graças a Deus ocorreu tudo bem. É galera ,tô de férias e fazia uns dias que não ia pra uma corrida,primeiro porque Fristo (meu namorado) estava com o fêmur quebrado,quebrou no Arena CrOSs em Pernambuco,e segundo porque agora estou de férias e não tinha como ir,mas agora estamos voltando a ativa. Não tirei fotos devido a poeira constante,mas peguei algumas do facebook da organizadora Edna Alves.

Meu irmão caçula Diego,conquistou o3° lugar na categoria mirim,surpreendendo a todos com uma ótima pilotagem,bora tenha começado a correr a pouco tempo;

Rodrigo,irmão mais velho,ficou na 4° colocação na categoria Força livre importada, mostrando uma bom desempenho mesmo com a falta de tempo pra treinar;

Meu campeão Fristo Silva ,conquistou dois 1° lugares,categorias 230 e força livre importada,me deixando orgulhosa com o resultado,pois vem se recuperando de grave lesão;

Amigo Jocele Silva, tem mostrado grande performance,conquistou o 1° lugar na categoria nacional A.


Parabéns a todos,e aos demais pilotos que não tenho fotos,mas auê obtiveram bons resultados..

Vlw galera,e ate a próxima...
Se gostou,curte ai... ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário