Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mecânica é coisa de mulher? Porque não ?

Crescemos escutando que menino brinca de carrinho,e menina de boneca. Mas e quando a menina gosta de brincar de boneca,mas também de fazer todas as molecagens de um menino? Desde pequena sempre gostei de contrariar,fazia tudo que diziam que uma menina não podia fazer,e sempre foi assim,fazia trilha de bike,jogava futsal,e ganhei algumas medalhas com isso,enfim,era um " moleque" , e quer saber? Não me arrependo de nadinha,porque agir assim fez um diferencial muito grande em minha vida,posso dizer que tive infância. Sempre tive vontade de aprender mecânica , ou pelo menos algumas coisas, e de tanto ver meu namorado ajeitando a moto aprendi algumas coisas,outras ele ta me ensinando,já aprendi algumas coisas p,e acreditem,eu insisti muuuuuuito pra aprender,e sentia uma alegria enorme quando comecei a entender um pouco do assunto. Aí vinheram as primeiras perguntas : - Você vai sujar suas mãos com graxa? - E suas unhas ?  , Respostas : - Vou sujar minhas mãos sim,sai com água ora,e minhas unhas não vão sair do lugar,se eu quiser uso luvas!
E também vinheram críticas a mim : - Isso não é coisa de mulher ; e ao Fristo : - Você ta fazendo a bixinha ajeitar até moto? ...  Na boa,qual o problema de eu gostar disso,de eu querer fazer por vontade PRÓPRIA ? Aí,to nem aí viu... E quer saber? To bem assim... ;)
Então meninas,não se subestimem,vocês podem fazer o que quiser... Tanto que tem muita mulher por aí mandando muuuito no motocross,esporte considerado de homem. Ou seja,podemos tudo!


Eu com a mão na massa,ou seria na graxa? :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário