Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Corrida de Quixada -Ce

A corrida de Quixada foi um sucesso!Demorei muito pra dizer o resultado ne? Poise,tava esperando receber as fotos e ate hoje nao recebi,entao resolvi escrever e postar apenas as poucas que tenho. Otima organização,muitos pilotos,um bom publico,um cafe da manha incrivel pros pilotos na barraca das inscrições,digno de hotel galera! Enfim, quanto a organização não tenho nada a criticar.
A corrida foi bem disputada nas duas categorias principais,e com os mesmos protagonistas, Fristo e Makalé deram um show para a plateia,disputando fortemente nas duas categorias,levando o publico a loucura.
--- Categoria 230cc ---
Na 230, Fristo largou bem e ganhou folgado,com uma distancia significativa do segundo colocado,que foi Makalé, mostrando controle e resistência em sua pilotagem.

--- Categoria Força Livre ---
A categoria Força Livre foi uma disputa acirrada, Makale largou na frente,seguido de Jocele Silva e Fristo,devido a pista travada Fristo demorou bastante ultrapassar Jocele,acontecendo somente na sexta volta. Ficou um passa e não passa entre Fristo e Makale, mas Makale segurou bem o primeiro lugar,por um momento Fristo Silva ultrapassou o primeiro colocado,que logo na primeira curva lhe deu uma fechada,voltando assim para a primeira posição,ficando ate o fim da bateria,com Fristo colado,ficando com a segunda colocação.


Momento marcante da Corrida, o locutor Bubba Cross fez uma super abertura,onde todos os pilotos fizeram uma oração,pedindo proteção. Demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário